A Bispharma
UMA HISTÓRIA DE DEDICAÇÃO
POR TUDO QUE FAZEMOS
Com equipe em constante desenvolvimento, e alianças estratégicas com clientes e fornecedores, a política comercial da Bispharma é pautada por compromisso, transparência, flexibilidade, proximidade e confiança.
Luís Roberto Sdoia, Pedro Sdoia e Maria Helena Sdoia fundaram a Bispharma, à época Bisfarma Indústria de Embalagens, na cidade de São Paulo/SP. Capacidade produtiva de 10 milhões de unidades/ano.
A empresa foi transferida para o município de Pedreira, no interior do estado de São Paulo. Capacidade produtiva de 70 milhões de unidades/ano.
No município de Pedreira/SP, a Bispharma mudou suas atividades para uma nova planta produtiva, para acomodar o aumento de sua capacidade produtiva. Capacidade produtiva de 134 milhões de unidades/ano.
A Bispharma conquistou pela primeira vez o Prêmio Sindusfarma de Qualidade, eleita como a melhor fornecedora de bisnagas de alumínio da indústria farmacêutica. Capacidade produtiva de 160 milhões de unidades/ano.
A empresa atingiu a capacidade produtiva de 200 milhões de unidades/ano.
Os sócios da Bispharma adquiriram a empresa Bisnago – Industria de Embalagens Ltda, na cidade de Anápolis/GO, iniciando sua segunda operação industrial. Capacidade produtiva de 300 milhões de unidades/ano.
A Bispharma conquistou pela 11ª vez o Prêmio Sindusfarma de Qualidade, eleita como a melhor fornecedora de bisnagas de alumínio da indústria farmacêutica, e o Grupo Bispharma incluiu dois novos produtos em seu portfólio: as latas de alumínio para aerossóis (produzidos na Bisnago, em Anápolis/GO) e as bisnagas laminadas (produzidas na Bispharma, em Pedreira/SP).